segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SWU - Frases ao vento (Comentários, conversas e frases na multidão.)

“Inglês de australiano é igual português de nordestino.”

“Você pode parar de me jogar pra baixo do barranco?”

“Pessoal! Bebida, comida, aerosol, cigarro aberto, vidro... NÃO ENTRA! Vamos respeitar!”

“Festival de pobre! Nem a maquininha do cartão funciona.”

“Depois da primeira você acostuma.”

“Com esse binóculo eu vejo até os mamilos da Joss Stone.”

“Rede Globo, vai tomar no cu!”

“Quem te estilo... tem estilo.”

“Andressa Ayres, igual a Buenos Aires, só que com Y.”

“Até a tosse dela é linda!”

“EU TE AMO....”

“Ninguém tira a risada da minha cara hoje!”

“Por que que você é tão difícil?”

“Só porque você pediu.”

“Você é um show a parte!”

“Tenho que ligar pra minha mãe pra avisar que eu tirei a blusa, antes que ela veja meus peitos na televisão.”

“Não ia ser nem a metade...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário