quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Peter Pan - "I do believe in fairies, I do, I do."

Um comentário:

  1. Álvares de Azevedo

    MEU DESEJO

    Meu desejo? era ser a luva branca
    Que essa tua gentil mãozinha aperta,
    A camélia que murcha no teu seio,
    O anjo que por te ver do céu deserta...

    Meu desejo? era ser o sapatinho
    Que teu mimoso pé no baile encerra...
    A esperança que sonhas no futuro,
    As saudades que tens aqui na terra...

    Meu desejo? era ser o cortinado
    Que não conta os mistérios de teu leito,
    Era de teu colar de negra seda
    Ser a cruz com que dormes sobre o peito.

    Meu desejo? era ser o teu espelho
    Que mais bela te vê quando deslaças
    Do baile as roupas de escumilha e flores
    E mira-te amoroso as nuas graças!

    Meu desejo? era ser desse teu leito
    De cambraia o lençol, o travesseiro
    Com que velas o seio, onde repousas,
    Solto o cabelo, o rosto feiticeiro...

    Meu desejo? era ser a voz da terra
    Que da estrela do céu ouvisse amor!
    Ser o amante que sonhas, que desejas
    Nas cismas encantadas de langor!

    ResponderExcluir